Curso de Tarot e Cartomancia, com Margarida Fernandes - PRESENCIAL E/OU ONLINE


INSCRIÇÕES ABERTAS!!!


A todos os interessados peçam informações através do email: 

tarot.online2011@gmail.com



Grupos pequenos!!!


AGORA EM SETÚBAL, QUINTA DO CONDE (SESIMBRA) 

O curso terá quatro módulos:

1- O Que é o Tarot;

2 - Estudo dos Arcanos Maiores;

3 - Estudo da Cartomancia como complemento do Tarot;

4 - Lançamentos e interpretação dos mesmo.

Será cedida documentação para estudo.

No final do curso completo, os alunos receberão respectivos diplomas.


Duração: 5 meses


OFERTA DO MAPA ASTRAL A TODOS OS PARTICIPANTES!!!

Novas Datas - Saiba mais informações pelo mail.

Inscreva-se já!!!

Mais informações em: 


ou

8 comentários:

  1. Inrecusavel:)ameiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  2. Parabens o seu blog e simplemente maravilhoso continue sou um grande fan:)

    ResponderEliminar
  3. Nao tem que me agradecer e um prazer enorme.. visitar o seu blog todos os dias:) e o meu Mundo:)perco me aqui:)obrigado.... tenha uma boa noite!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, pelo carinho!!
    Espero que me siga também, na Revista Vicius, com o horóscopo quinzenal!!
    Obrigada por acompanhar o meu trabalho :o)

    ResponderEliminar
  5. bom dia estou interessada em fazer o curso na quinta do conde seria possível dar me mais informações sff?horarios duração preço deixo o meu mail obrigada bolos-e-moambas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigado !!
    por mais um concelho sábio de quem consegue ver as estrelas

    ResponderEliminar

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS